Santa Vitória

Santa Vitória

sábado, 7 de agosto de 2010

LOUVOR DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2010



















Tema: "Ação de graças pela salvação"
Residência: João de Gregório e Maria
Equipe dirigente: Equipe de Apoio (Pastoral Familiar) do Bairro Dom José Adelino Dantas/
Monte do Galo.
Música: Ministério de Música Santa Vitória
Oração inicial: Joelson
Liturgia: Roberto de Rosinha (SALMO 116(114 - 115)
Reflexão: Roberto de Rosinha
Partilha: Roberto e Dona Maria
Objetivo: Rever a ação de Deus em nossas vidas em cantos de graças e louvor pela salvação da raça humana após iminente perigo de vida em grave enfermidade.
Quando aceitamos a presença do Deus Vivo em nossas vidas obtemos a cura das feridas interiores. Conseguimos ver o milagre da ressurreição - da nossa ressurreição. Conseguimos descrever a nossa salvação pela cura e descriçaõ da experiência pessoal, intimidade e comunicação afetiva com Deus. Conseguimos nos alegrar e alegrar ao próximo. Conseguimos abrir os nossos corações e, testemunhar publicamente, diante da assembléia, o milagre; a unção do Espírito Santo em nossas vidas. Desta forma, podemos nos colocar em eterno sacrifício diante do Senhor agradecendo o dom da vida. A condição de ser cristão obediente aos ensinamentos (mandamentos) da Santa Igreja.
Após a partilha salmista, foram entoados mais alguns hinos de clamor, hinos de alegria e, em seguida, foram dados alguns avisos relacionados a "Semana da Família". A oração final foi proferida por Joelson. Dando sequência ao louvor, o nosso irmão Alex entoou alguns cânticos e, finalmente, chegou a tão esperada hora do cafezinho.

Nenhum comentário: