Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

LOUVOR DO DIA 27 DE AGOSTO DE 2010 - EQUIPE DE APOIO E PASTORAL FAMILIAR DO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS/MONTE DO GALO

Hoje, dia 27 de agosto de 2010, uma sexta-feira, foi realizado mais um louvor para celebrar o nome do Senhor. Dessa vez, os nossos irmãos Welson e Francimária foram o casal acolhedor. Sua residência fica na rua Cônego Deóclides. O tema da noite foi "O amor de Deus". A oração inicial foi realizada por Nêgo de Lorena. A leitura foi realizada pelo casal acolhedor e, a partilha, pelo referido casal e por Nêgo de Lorena. A nossa irmã Francimária e o seu esposo Welson deram um lindo depoimento sobre o que seria a unção do "Espírito Santo" em suas vidas. A ação de Deus sobre a família e o milagre da oração que renova e prevalece pelo amor do Cristo vivo, pois só depois que se descobre como é grande o amor de Deus em nossas vidas, é que se aprende como pode ser grande o amor entre marido e mulher. Deus fez acontecer esse milagre na vida desse casal e hoje, eles conseguem compreender como é bom amar a Deus. Por Ele tudo podemos, tudo somos e tudo temos, mesmo que esse tudo não seja o material. O espiritual já nos basta. A Leitura está em Romanos 8, 31-39. "Mas em tudo vencemos por aquele que nos amou. Pois estou persuadido que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os poderes celestiais, nem o presente, nem o futuro, nem as forças cósmicas, nem a altura, nem a profundeza, nenhuma outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus manifestado em Jesus Cristo, nosso Senhor". (Romanos 8, 37-39)
Em seguida, foram entoados alguns hinos de louvor ao Nosso Senhor Jesus Cristo e sua mãe, Maria Santíssima, também nossa mãe. Foram dados alguns avisos e, chegou a hora da partilha do alimento, da confraternização: o famoso cafezinho. Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, do amor de Maria e de José esteja sempre convosco. Amém.






















Nenhum comentário: