Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MULHERES QUEBRADAS

Compre a melhor marca de água oxigenada para tingir seu cabelo. Gaste toda sua mesada e salário adquirindo roupas caras. Imite o quanto puder a "patricinha" de seu colégio. Se você acha que isso vai esconder a matéria orgânica que está decompondo sua vida, vá em frente.

Só a ação do Espírito Santo consegue nos fazer entender e tomar gosto pelas coisas de Deus. Só uma menina, uma mulher no Espírito, sabe andar, falar, vestir e se comportar como uma filha de Deus. E a diferença está na loja que ela compra, na lanchonete que ela come, na festa que ela participa, no ambiente em que ela procura um namorado. Sim. Ambientes denunciam abertamente o quanto o interior de uma mulher é quebrado.

Não precisa ser "expert" no assunto para perceber que até a forma que uma mulher masca seu chicletes , denuncia suas rupturas. Aliás, Porque essa busca incessante pela beleza "lipoescultural" senão a necessidade feminina de recolher os cacos da vida?
As mulheres quebradas estão em ascensão. É no clube, na balada, no shopping da minha cidade. Elas estão por toda parte. São filhas de Deus, marcadas pela carência, pela desnutrição amorosa e pela secura espiritual.

As mais novas, as jovens mulheres quebradas, são propagadoras de "festas de cerveja" e nunca vão a retiros e encontros porque têm medo de Deus. O Único que as receberia como são , é desprezado.

Bem que eu gostaria de conhecer um homem que acha lindo uma mulher rir alto, banhando-se de cerveja e caipirinha. Será que esse homem existe? Se existe, foi ele quem quebrou algumas mulheres.

Este “post” escrevi para meu filho. É com ele que me preocupo. Preocupação que seu pai,menina quebrada, deveria ter com você. Será que matéria em decomposição tem relação direta com o papai? Vamos fazer o teste.

"Senhor, peço desculpas por usar e abusar do meu corpo e da minha liberdade. Peço perdão por ter feito homens caírem em tentação devido a minha sensualidade e exuberância. Sei que estou ferida. Sei que me machucara, Peço perdão e, busco em Teu Espírito Santo, a força e a reconstrução da minha feminilidade. Arranca de meu interior a necessidade de me mostrar e de ser a "rainha do baile". Ensina minha inteligência sobre o valor e a alegria da castidade e da vida nova em Cristo. Eu perdôo você, meu pai, pela distância que tem de mim, pela falta decolo ou qualquer tipo de abuso que eu tenha sofrido. Perdôo meu pai por toda frenética busca pela felicidade longe de mim e da mamãe. Perdôo meu pai por ter amante e por ter nos traído. Jesus, livra meu coração, meu corpo e minha alma da pornografia, do palavrão e da vulgaridade no sentar, no vestir, no falar, no namorar. Eu tenho o valor da filha de Deus. Deus me olha a todo momento. Obrigado, Jesus, por tocar-me tão profundamente nesta oração. Quero ser como Maria no olhar, no andar, no falar, no sentir, no agir... Amém!".

Conseguiu rezar sem discordar da oração? Parabéns. Mulheres como você são artigos de luxo. Tomara que meu filho encontre um dia a sua filha.

Nenhum comentário: