Santa Vitória

Santa Vitória

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O BASEADO DO INFERNO.


Onde há fumaça, há fogo.
Um dos primeiros sintomas de opressão demoníaca deve ser a perda da alegria em casa. Quem Não se alegra, não está com Deus. Quem se deixa levar pelas "dores do mundo", pelos fracassos, é porque perdeu a referência de um Deus que é Amor. Logo, o terreno está vago para a satânica tristeza.

A tristeza de "o baseado do inferno", a maconha traficada pelo demônio.

Ninguém nasceu para ser maconheiro. Nascemos para ser contra a maconha. Mas, como lutar contra a maconha ou qualquer droga se, a pior droga de todas nos assolou: a tristeza.
Família que não luta pela felicidade de seus filhos é uma família maconheira: maconheira de tristeza, de desânimo, de briga... Todo filho mal amado é um traficante de ódio, de mágoa, de ressentimento.

Muitos lares católicos deixaram de lado a alegria e permitiram a entrada da infelicidade. Os casais católicos estão escancarando as portas de suas vidas para a tristeza.Os jovens não sentem mais prazer de ficar dentro de casa. Lá só da briga e silêncio. Acabou o "gosto gostoso" de viver em família. O futebol e a novela iniciaram ferozmente o distanciamento de pais e filhos.
A internet não é a culpada de seu filho se alienar. Sua carga horária de trabalho, seu capítulo imperdível da novela e seus "Happy Hours" com seus amigos, deixaram seu filho sem consciência do que é bom.

As famílias estão se drogando de desavenças, adultérios, amores proibidos... O pais tornam-se os traficantes dos próprios filhos. E depois vão chorar nas portas das penitenciárias.
Ou damos um basta na divisão familiar, ou progressivamente, veremos os líderes do tráfico se darem bem em cima dos nossos filhos.

Principal alvo dos traficantes são as famílias. É um ataque direto. O demônio, mais que a boca-de-fumo, quer eliminar a força que a família tem sobre a terra.
Ou radicalmente lutamos pelas famílias ou radicalmente iremos aos velórios de muitos jovens. A gente escolhe.

Tenho pra mim que filha em balada é pai que não dá colo. Filho maconheiro é mão que não beija e dá benção antes de dormir. Pode ser só uma teoria. Quem sabe.
Onde há fumaça, há fogo.

Nenhum comentário: